sábado, 1 de maio de 2010

A Menina dos Fósforos.

Adaptação do conto de Hans Christian, elaborado pelos alunos do terceiro semestre da manhã, do curso de publicidade e propaganda do Centro Universitário Fieo em 2007. Coordenação de produção Edu Almeida.


Coordenação de Produção - Edu Almeida
Direção: Marcos Saraiva
Menina dos Fósforos : Bruna
Narrador: Elias Neto
Pai: Sebastião Casemiro
Vó: Renata Pilastri
Técnico de Som: Marcelo Fernandes
Produção: Cleiton Moraes, Mauricio Lo Sardo, Rodrigo Xavier, Ronaldo Santana

2 comentários:

  1. Muito bonito o conto, eu não conhecia. Lembrou-me um texto do Trevisan, Uma Vela para Dario. Parabéns, gente!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Edu, mas ha algo errado na ficha técnica)... Primeiro que a voz da menina, neste conto, é minha (Renata Pilastri) e a da Vovó também, porém, com efeito.
    E eu não estudei no período da manhã na UNIFIEO...
    =/

    ctt comigo:
    rpilastri@gmail.com

    ResponderExcluir